Apolo e lailo Postado 10 de Outuro de 2017 Compartilhar Postado 10 de Outuro de 2017 Ranquei as penas quebradas do rabo do brad pity como ele estava todo rabico já nasceram todas juntas rsrsrs logo estara com o rabinho grande rsrsrs.... ele e um silvestre macho que porta arlequim... 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Milton Shoiti Postado 10 de Outuro de 2017 Compartilhar Postado 10 de Outuro de 2017 Muito lindo! Parabéns. Tenho também três fêmeas filhotes também silvestre portadoras de ino, arlequim e cb. São só alegria berram o dia todo. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Apolo e lailo Postado 10 de Outuro de 2017 Autor Compartilhar Postado 10 de Outuro de 2017 Minha esposa da umas rizadas altas foi a primeira coisa que ele aprendeu a imitar quando ela ri ele ri igualzinho uma graça ele cantarola que só também.... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sandra Gomes Postado 13 de Outuro de 2017 Compartilhar Postado 13 de Outuro de 2017 Em 10/10/2017 at 13:24, Milton Shoiti disse: Muito lindo! Parabéns. Tenho também três fêmeas filhotes também silvestre portadoras de ino, arlequim e cb. São só alegria berram o dia todo. Fêmeas não portam Ino. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Apolo e lailo Postado 15 de Outuro de 2017 Autor Compartilhar Postado 15 de Outuro de 2017 Só crescendo o rabinho rsrsrs... hoje aqui no goias pegou fogo quando estava no mato grosso lá fazia calor todo dia dai eu tinha ar condicionado dai punha eles no quarto no periodo mais quente pra dar uma amenizada pra eles pois na temperatura não muito gelada pra eles pois não pode por muito frio que faz mál más vendi o ar e hoje aqui peguei uma bombinha de jogar agua pela primeira vez e borrifei neles que alegria deles tomando banho precisam ver eu tinha que ter filmado más se amanha tiver quente vou fazer de novo e vou filmar rsrsrs..... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Milton Shoiti Postado 15 de Outuro de 2017 Compartilhar Postado 15 de Outuro de 2017 Em 10/13/2017 at 05:46, Sandra Gomes disse: Fêmeas não portam Ino. obrigado por corrigir 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Apolo e lailo Postado 18 de Outuro de 2017 Autor Compartilhar Postado 18 de Outuro de 2017 Só crescendo.... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Solução Apolo e lailo Postado 19 de Outuro de 2017 Autor Solução Compartilhar Postado 19 de Outuro de 2017 Além do brad pit também veio a pandora no mesmo dia são irmãos de ninhadas diferentes ela também faltava penas no rabo dai arraquei elas estão nascendo também todo mundo de rabo aqui agora rsrsrsrs Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.