jnr_porto Postado 10 de Outuro de 2017 Compartilhar Postado 10 de Outuro de 2017 Bom dia vim apresentar meu primeiro casal, não sei ao certo as mutações so que Kito é Cinza Silvestre e Lucy Lutino. Começara a postura dia 21/09/2017, estava previsto pra nascer 11/10/2017, mas ontem dia 09/10/2017 percebi um ovinho começando a abrir, mas ate hoje nada do filhote sair só tem um buraquinho. Eles tiveram 3 ovinhos. Eu comprei uma calopsita nova também, Raide um Cara Branca com umas manchas brancas atrás da cabeça, depois de ter passado pela quarentena coloquei ele junto com os outros, e ele copulou com Lucy uns 3 dias antes do Primeiro ovo, mas quem esta chocando é Kito. Quero saber como pode ser os filhotinhos? se tem chances dos filhos serem de Raide? E algo sobre a mutação dos pais? Sobre a demorar em eclodir, tem algum problema? 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Guilherme Carli Postado 13 de Outuro de 2017 Compartilhar Postado 13 de Outuro de 2017 Caso o filhote for do macho que está no choco, do casal, sem saber o que ambos portam, todos silvestres, o mesmo será se os filhotes forem do cb, lembrando que ele porta arlequim pelas manchas mencionadas por você, virá filhote arlequim se ela for portadora, desde que a mutação arlequim é recessiva. Tem chances sim do cb ser o pai, portanto, caso você queira saber quem é, você vai ter que solicitar o dna. Existe laboratórios que fazem! O ovo pode variar o tempo de eclosão, dependendo de quando o casal iniciou o choco e também como está o desenvolvimento do embrião dentro do ovo, se estiver devagar ou rápido. Resta aguarda! @jnr_porto 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
GabrielEger Postado 13 de Outuro de 2017 Compartilhar Postado 13 de Outuro de 2017 Lindo seu casal, estou ansioso para ver as surpresas kkkk Quando nascerem posta pra gente ver Boa sorte 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
jnr_porto Postado 13 de Outuro de 2017 Autor Compartilhar Postado 13 de Outuro de 2017 infelizmente o ovo que estava aberto nao resistiu e o filhote morreu, achei ele aberto hoje pela manha. Mas outro filhote nasceu, e esta maior gracinha, jaja posto fotos. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
bruna_calopsitas Postado 13 de Outuro de 2017 Compartilhar Postado 13 de Outuro de 2017 Manda mesmo Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
jnr_porto Postado 17 de Outuro de 2017 Autor Compartilhar Postado 17 de Outuro de 2017 boa tarde. para atualizar , o primeiro ovo estava morto, o segundo ovo nasceu e o terceiro ovo estava morto também. segue fotos do meu nenem. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.