Vivian Justo Postado 10 de Outuro de 2017 Compartilhar Postado 10 de Outuro de 2017 Boa tarde a todos!!! Minha calopsita está com 3 meses (foi o que me disseram) e pedi um kit sexagem pela linkgen. Coloquei no correio dia 20 de setembro e até agora nada. Mandei um e-mail reclamando e responderam que não receberam o kit ainda por causa da greve dos correios. Será que posso confiar nesse exame (se vier, né!!!). O sangue da unha está lá a 20 dias. O que vcs acham? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Apolo e lailo Postado 10 de Outuro de 2017 Compartilhar Postado 10 de Outuro de 2017 Se não der eles vão pedir outra amostra eu faço pela unigen pelas penas do peito.....lindo seu arlequim reverso parabens..... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Vivian Justo Postado 10 de Outuro de 2017 Autor Compartilhar Postado 10 de Outuro de 2017 Então...acabei de receber o e-mail da linkgen dizendo que receberam o kit e que daqui 2 dias vem o resultado. Vamos ver! Ah! Ele é um arlequim reverso. Obrigada! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Vivian Justo Postado 14 de Outuro de 2017 Autor Compartilhar Postado 14 de Outuro de 2017 Chegou o resultado da sexagem da minha calopsita. É uma fêmea chamada Kika. Estávamos chamando de Kiko...agora virou Kika...RS. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Apolo e lailo Postado 14 de Outuro de 2017 Compartilhar Postado 14 de Outuro de 2017 Parabéns 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Milton Shoiti Postado 14 de Outuro de 2017 Compartilhar Postado 14 de Outuro de 2017 eu ia chutar femea pelo laranja da bochecha, muito bonita, ainda não tinha visto uma como a kika, parabéns 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Vivian Justo Postado 15 de Outuro de 2017 Autor Compartilhar Postado 15 de Outuro de 2017 Obrigada! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.