Raphaela Silva Postado 11 de Outuro de 2017 Compartilhar Postado 11 de Outuro de 2017 Queria saber a raça do meu filhote e se dar pra saber se é macho ou fêmea ele está com 24 dias hoje , (foto da mãe e do pai e dele) Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Proteus Postado 11 de Outuro de 2017 Compartilhar Postado 11 de Outuro de 2017 Ele é arlequim CB, e somente com sexagem !! mas parabéns pelo filhote lindo, e a combinação genética dos país é ótima, com muitas variações de possíveis filhotes Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Raphaela Silva Postado 11 de Outuro de 2017 Autor Compartilhar Postado 11 de Outuro de 2017 Obrigado Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
MJujulieta Postado 11 de Outuro de 2017 Compartilhar Postado 11 de Outuro de 2017 7 horas atrás, Raphaela Silva disse: Queria saber a raça do meu filhote e se dar pra saber se é macho ou fêmea ele está com 24 dias hoje , (foto da mãe e do pai e dele) É um CB (Cara Branca) portador de Arlequim. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Guilherme Carli Postado 13 de Outuro de 2017 Compartilhar Postado 13 de Outuro de 2017 Este filhote é macho, já que se trata de um pai canela e mãe arlequim cinza. @Raphaela Silva Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Raphaela Silva Postado 13 de Outuro de 2017 Autor Compartilhar Postado 13 de Outuro de 2017 Será .. os pais não querem mas alimentar ele então eu estou dando a papinha na seringa 3 vezes ao dia ! queria saber se devo dar água tbm estou tentando ensiná-lo a comer e bebe água sozinho mas ele é muito manhoso não quer . Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Milton Shoiti Postado 13 de Outuro de 2017 Compartilhar Postado 13 de Outuro de 2017 (editado) 54 minutos atrás, Raphaela Silva disse: Será .. os pais não querem mas alimentar ele então eu estou dando a papinha na seringa 3 vezes ao dia ! queria saber se devo dar água tbm estou tentando ensiná-lo a comer e bebe água sozinho mas ele é muito manhoso não quer . Enquanto estiver na papinha não precisa dar agua, uma vez que voce mistura a papa na agua. Quanto ele aprender comer sozinho isso leva um tempinho, deixe comida e agua a vontade que aos poucos ele começa a beliscar e tomar agua. boa sorte, seu filhote é lindo. Editado 13 de Outuro de 2017 por Milton Shoiti digitei ave e não psitacídeo melhor corrigir Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Raphaela Silva Postado 13 de Outuro de 2017 Autor Compartilhar Postado 13 de Outuro de 2017 Obrigado Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.