Adriana lopes Postado 13 de Outuro de 2017 Compartilhar Postado 13 de Outuro de 2017 Boa noite. Tenho um cara branca desde maio e quero arrumar uma namorada pra ele. Tem como saber qual fêmea devo comprar para os filhotes virem cara branca também? Outra dúvida. Assim que comprar já posso colocar na mesma gaiola? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Guilherme Carli Postado 13 de Outuro de 2017 Compartilhar Postado 13 de Outuro de 2017 Olá Adriana. Como você quer ter filhotes var branca futuramente, te aconselho a pegar uma fêmea cara branca ou você tem a opção de pegar uma cara amarela que seja portadora de cb, ou seja, tenha na genética a mutação, assim, gerando futuros filhotes cbs. Nunca compre uma ave e coloque ela consequentemente na gaiola junto ao outro, é necessário a quarentena mais os exames pra ver se está tudo ok, além da observação dos primeiros dias da novata em casa. Caso seja de São Paulo, estou com filhotes disponíveis cbs, estou aguardando os exames do resultado da sexagem, meu plantel tem exames de saúde, últimos realizados recentemente , em junho/2017. @Adriana lopes 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Adriana lopes Postado 13 de Outuro de 2017 Autor Compartilhar Postado 13 de Outuro de 2017 (editado) Obrigada. Sou do RJ. Mas a quarentena é o que? Fica numa gaiola separada por 40 dias para depois juntar? Editado 13 de Outuro de 2017 por Adriana lopes Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
alex Postado 13 de Outuro de 2017 Compartilhar Postado 13 de Outuro de 2017 2 horas atrás, Adriana lopes disse: Obrigada. Sou do RJ. Mas a quarentena é o que? Fica numa gaiola separada por 40 dias para depois juntar? sim, assim vc observa o comportamento e se esta tudo ok 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.