Vinicius Barbosa Postado 13 de Outuro de 2017 Compartilhar Postado 13 de Outuro de 2017 Bom dia , estou tratando dos meus 3 filhotes ,tirei a pouco tempo dos pais e agora eles estão aprendendo a comer sozinho só que eles são muito bagunçeiro com a comida e hoje notei que as vezes as naringes estão ficando entupida por algum tempo não totalmente mas está " a pergunta é eu posso limpar e desumpir ou devo deixar ? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Apolo e lailo Postado 13 de Outuro de 2017 Compartilhar Postado 13 de Outuro de 2017 No nariz deles tem uma protreção que abre e fecha da de se notar cuidado as vezes pode ser ela que você está vendo más se for por fora passe um pano umido bem torcido........más porque você tirou dos pais eles não os estava alimentando.... 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Solução Vinicius Barbosa Postado 13 de Outuro de 2017 Autor Solução Compartilhar Postado 13 de Outuro de 2017 Estavam sim" só que os pais não são lá muito mansos "então tirei os filhotes pra eles se acostumar comigo e ficar mansinho( os pais ficam presos)... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.