Ramos Postado 13 de Outuro de 2017 Compartilhar Postado 13 de Outuro de 2017 Olá pessoal, sou novo por aqui, tenho uma calopsita amarela, e percebi que um dos olhos dela está caindo as penas como podem ver na foto, o olhinho está um pouco irritado, as fezes, narinas , alimentação e comportamento estão normais!! Aqui onde moro não existe veterinários, um criador me orientou usar Terra Cortril. Então passei 1 vez hoje, alguém sabe qual a dosagem ou se esse medicamento não é eficaz?? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
MJujulieta Postado 13 de Outuro de 2017 Compartilhar Postado 13 de Outuro de 2017 (editado) 28 minutos atrás, Ramos disse: Olá pessoal, sou novo por aqui, tenho uma calopsita amarela, e percebi que um dos olhos dela está caindo as penas como podem ver na foto, o olhinho está um pouco irritado, as fezes, narinas , alimentação e comportamento estão normais!! Aqui onde moro não existe veterinários, um criador me orientou usar Terra Cortril. Então passei 1 vez hoje, alguém sabe qual a dosagem ou se esse medicamento não é eficaz?? Boa noite, existe a possibilidade de ser Mycoplasmose ou Clamidiose. Somente essa pomada não fará efeito. Vai ter que fazer exames na Calopsita para tratar com precisão utilizando antibiótico. Aqui não podemos medicar. Mas vai ter que procurar um veterinário nas proximidades da sua região. Faça isso urgente. Editado 13 de Outuro de 2017 por MJujulieta Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ramos Postado 13 de Outuro de 2017 Autor Compartilhar Postado 13 de Outuro de 2017 Na verdade não é pomada é editado vou tentar fazer isso, espero que ela melhore rapido. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Solução Sandra Gomes Postado 21 de Outuro de 2017 Solução Compartilhar Postado 21 de Outuro de 2017 Melhorou? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Andrilps Postado 15 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 15 de Agosto de 2022 A minha ta com a mesma coisa e eu não sei oque fazer, o não tem vet aqui e eu to muito preocupada com ela, cada vez tem menos penas na região ocular... Por favor quem souber oque fazer me ajuda. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.