Kaquinho e Lilica Postado 13 de Outuro de 2017 Compartilhar Postado 13 de Outuro de 2017 Boa Noite! Minha calopsita colocou 4 ovos, sendo que o primeiro foi no dia 10/09. Até agora nada de nascer os filhotes. Gostaria de saber se já posso retirar os ovos? Me ajudem estou sem saber o que fazer se já posso retirar os ovinhos e quando posso colocar novamente o ninho? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Milton Shoiti Postado 13 de Outuro de 2017 Compartilhar Postado 13 de Outuro de 2017 48 minutos atrás, Kaquinho e Lilica disse: Boa Noite! Minha calopsita colocou 4 ovos, sendo que o primeiro foi no dia 10/09. Até agora nada de nascer os filhotes. Gostaria de saber se já posso retirar os ovos? Me ajudem estou sem saber o que fazer se já posso retirar os ovinhos e quando posso colocar novamente o ninho? É a 1a ninhada??? Se sim talvez a inexperiência do casal tenha contribuido para os ovos não estarem fertilizados. voce pode fazer a ovoscopia antes e jogar fora os ovos. Para não prejudicar a saude do casal tem que deixa-los uns tres meses no minimo se recuperando do desgaste do choco. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.