Kaquinho e Lilica Postado 13 de Outuro de 2017 Compartilhar Postado 13 de Outuro de 2017 Boa Noite! Minha calopsita colocou 4 ovos, sendo que o primeiro foi no dia 10/09. Até agora nada de nascer os filhotes. Gostaria de saber se já posso retirar os ovos? Me ajudem estou sem saber o que fazer se já posso retirar os ovinhos e quando posso colocar novamente o ninho? Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Milton Shoiti Postado 13 de Outuro de 2017 Compartilhar Postado 13 de Outuro de 2017 48 minutos atrás, Kaquinho e Lilica disse: Boa Noite! Minha calopsita colocou 4 ovos, sendo que o primeiro foi no dia 10/09. Até agora nada de nascer os filhotes. Gostaria de saber se já posso retirar os ovos? Me ajudem estou sem saber o que fazer se já posso retirar os ovinhos e quando posso colocar novamente o ninho? É a 1a ninhada??? Se sim talvez a inexperiência do casal tenha contribuido para os ovos não estarem fertilizados. voce pode fazer a ovoscopia antes e jogar fora os ovos. Para não prejudicar a saude do casal tem que deixa-los uns tres meses no minimo se recuperando do desgaste do choco. Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados