vinidss Postado 3 de Julho de 2015 Compartilhar Postado 3 de Julho de 2015 Eae pessoal, fiz um playground para minha calo, queria ver se alguém tem alguma sugestão para me ajudar, pois falta algumas coisas pra terminar....Deixem aee suas críticas ;D 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Célia Maia Postado 3 de Julho de 2015 Compartilhar Postado 3 de Julho de 2015 Ficou perfeito, está ótimo. Parabéns pela sua criatividade, a carinha de felicidade dela diz tudo, sem dizer que é linda. Use sua criatividade e faça um brinquedinho com argolas, barbantes coloridos e missangas que elas adoram ficar mordendo. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
salete fortes Postado 4 de Julho de 2015 Compartilhar Postado 4 de Julho de 2015 Parabéns ficou ótimo , olha a carinha de felicidade dela não tem preço compre barbante de cozinha ou de fazer tapetes que é mais grossinho e miçangas de acrílico grandes palitos de sorvete que da para fazer vários brinquedo e elas adoram . 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
vinidss Postado 4 de Julho de 2015 Autor Compartilhar Postado 4 de Julho de 2015 Muito Obrigado Celia e Salete, pode deixar que vou colocar algumas miçangas sim com barbante ;3, há Salete MInha calo parece com a sua de perfil ;DDD Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
salete fortes Postado 4 de Julho de 2015 Compartilhar Postado 4 de Julho de 2015 Vini parece mesmo , ele canta muito e é super manso só quer ficar andando atras de mim parece cachorro um grude 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
vinidss Postado 4 de Julho de 2015 Autor Compartilhar Postado 4 de Julho de 2015 KKKKK, sei bem como é, a minha outra calo que eu tinha era assim tambem, e ai daquele que tentasse me abraçar..... ela ia voando para cima dele kkkkk, nunca cortei a asa dela.. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
gilva Postado 13 de Fevereiro de 2016 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro de 2016 Ficou otimo...adorei....sugiro tb colocar uma banheirinha com agua pra ela se banhar...ela vai te agradecer...abraco...parabens!!! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Nina Postado 28 de Fevereiro de 2016 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro de 2016 (editado) SUPER BACANA! Meu Mimo afora brincar com fitinhas, você pode adicionar fitas coloridas de diferentes tamanhos e texturas (barbante, cetim). Basta fazer uma "vassourinha" com os fios e seu pequeno irá se divertir. Editado 28 de Fevereiro de 2016 por Nina Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.