Glauciane Postado 14 de Outuro de 2017 Compartilhar Postado 14 de Outuro de 2017 Pessoal eu cruzando uma Fêmea Arlequim CB sem saber o q ela porta, com um Macho arlequim que possuem um pai Arlequim Clear e uma Mãe Arlequim, Quais são as possíveis mutações que podem sair dos filhotes? Tem chance de sair um Arlequim Clear? Estou procurando procurando um macho pra minha calopsita e achei essa mutação descrita. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
GabrielEger Postado 14 de Outuro de 2017 Compartilhar Postado 14 de Outuro de 2017 Com esse casal viriam filhotes arlequins Fêmeas e machos. Caso o macho for portador de alguma outra mutação q ele herdou do pai, podera nascer surpresas. Quanto ao clear, não sei te informar. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
farlen.miranda Postado 14 de Outuro de 2017 Compartilhar Postado 14 de Outuro de 2017 5 horas atrás, GabrielEger disse: Com esse casal viriam filhotes arlequins Fêmeas e machos. Caso o macho for portador de alguma outra mutação q ele herdou do pai, podera nascer surpresas. Quanto ao clear, não sei te informar. Mas pode sair algum cara branca?Obrigado Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
GabrielEger Postado 15 de Outuro de 2017 Compartilhar Postado 15 de Outuro de 2017 Só virá filhotes cara branca se o macho for portador tmbm. Como os pais dele não eram então não da pra sabermos se ele porta ou não. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Glauciane Postado 16 de Outuro de 2017 Autor Compartilhar Postado 16 de Outuro de 2017 @GabrielEger Que mutação posso usar com ela pra vir filhotes albinos? Se eu colocar ela com um albino macho, filho de albinos pode vir? Não consigo entender nada disso kkk Essa é a Fêmea Esse macho já teve uma parceira albina, Saia filhotes albinos e igual a ele. Ele com a minha pode sair quais filhotes?Posso tirar albinos com ele? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Bruna matos Postado 16 de Outuro de 2017 Compartilhar Postado 16 de Outuro de 2017 @Glauciane macho albino e a femea cb.. Se eu n tiver errada, Acho que da pra tirar filhotes femeas albinas.. *-* Sao lindos .. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Glauciane Postado 16 de Outuro de 2017 Autor Compartilhar Postado 16 de Outuro de 2017 Então tenho chances de ter filhotes albinos, com o pai sendo albino né? E desse outro? posso tirar quais filhotes? 4 horas atrás, Bruna matos disse: @Glauciane macho albino e a femea cb.. Se eu n tiver errada, Acho que da pra tirar filhotes femeas albinas.. *-* Sao lindos .. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Bruna matos Postado 16 de Outuro de 2017 Compartilhar Postado 16 de Outuro de 2017 Com o macho cb arlequim canela se a femea portar arlequim vao ser filhotes. Cb arlequins E Femeas cb arlequim canela.. Mas n tenho mt experiencia vamos esperar outras respostas de quem realmente sabe... kkkk 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
GabrielEger Postado 17 de Outuro de 2017 Compartilhar Postado 17 de Outuro de 2017 O que a @Bruna matos disse está certinho. E pode acrescentar tmbm filhotes Fêmeas albinas, pq como vc disse q ele já teve filhotes albinos com uma fêmea albina, então ele é portador de lutino. 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Glauciane Postado 20 de Outuro de 2017 Autor Compartilhar Postado 20 de Outuro de 2017 Obrigada pelas respostas Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.