Guilherme Heyt Postado 14 de Outuro de 2017 Compartilhar Postado 14 de Outuro de 2017 Tenho um filhote lutino de cerca de 2 meses de idade. Ele ja consegue descascar as sementes e aparenta conseguir comer, até deixo ele dentro do viveiro com outras mais velhas pra ver se acostuma com as sementes. O problema é que ele come muito pouco as sementes e fica gritando de fome querendo a papinha, posso ficar o dia inteiro sem dar e mesmo assim ele nao come as sementes o suficiente pra se satisfazer. O que tenho que fazer? Eu fui diminuindo aos poucos mas ele parece nao entender que as sementes sao a comida dele agora. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Milton Shoiti Postado 14 de Outuro de 2017 Compartilhar Postado 14 de Outuro de 2017 Guilherme, é normal alguns filhotes quererem ficar na papa, mesmo com os pais no mesmo viveiro alguns choram por comida inclusive correndo atras dos pais, então tenha mais um pouco de paciência pois alguns são preguiçosos mas logo logo ele mesmo vai rejeitar a papa. O que não pode é ele ficar o dia todo sem ingerir alimento, tem tabela postada pra voce se orientar quanto a diminução da papa, acredite dá certo. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Solução Sandra Gomes Postado 15 de Outuro de 2017 Solução Compartilhar Postado 15 de Outuro de 2017 É assim mesmo. O papo agora não fica lotado. Sementes são difíceis pra ele descascar. Ofereça semente germinada, ovo, milho, farinhada e extrusada. É mais fácil para eles. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.