Erico Postado 15 de Outuro de 2017 Compartilhar Postado 15 de Outuro de 2017 Bom dia! Tenho um viveiro com 20 Calopsitas e acabei de ganhar uma Calopsita albina,porém o ex dono cortou as asinhas dela . ELa as vezes cai no viveiro, gostaria de saber oq devo fazer ela tem uns 2 a 3 meses de vida, devo simplesmente esperar as penas nascerem novamente naturalmente ou é necessário arrancar elas nos talinhos para que possam nascer novamente? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Apolo e lailo Postado 15 de Outuro de 2017 Compartilhar Postado 15 de Outuro de 2017 Na asa eu não aconselho arrancar deixa com o tempo ela muda as penas mais vai demorar um pouco as penas do rabo e mais facies agora da asa vai judiar muito dela blz.... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
MJujulieta Postado 15 de Outuro de 2017 Compartilhar Postado 15 de Outuro de 2017 (editado) 1 hora atrás, Erico disse: Bom dia! Tenho um viveiro com 20 Calopsitas e acabei de ganhar uma Calopsita albina,porém o ex dono cortou as asinhas dela . ELa as vezes cai no viveiro, gostaria de saber oq devo fazer ela tem uns 2 a 3 meses de vida, devo simplesmente esperar as penas nascerem novamente naturalmente ou é necessário arrancar elas nos talinhos para que possam nascer novamente? Boa tarde!. Posta fotos. E sobre cair... melhor separar e colocar numa gaiola menor para que ela não bata o peito. Bater o peito é perigoso e a ave pode acabar em óbito. Editado 15 de Outuro de 2017 por MJujulieta Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Solução Milton Shoiti Postado 15 de Outuro de 2017 Solução Compartilhar Postado 15 de Outuro de 2017 2 horas atrás, Erico disse: Bom dia! Tenho um viveiro com 20 Calopsitas e acabei de ganhar uma Calopsita albina,porém o ex dono cortou as asinhas dela . ELa as vezes cai no viveiro, gostaria de saber oq devo fazer ela tem uns 2 a 3 meses de vida, devo simplesmente esperar as penas nascerem novamente naturalmente ou é necessário arrancar elas nos talinhos para que possam nascer novamente? Separe ela dos demais se não for amansar coloque-a numa gaiola menor até as asas crescerem, não pode de jeito nenhum arrancar as penas pode dar hemorragia e a pequena vir a óbito. Todo cuidado pra ela não cair de bico ou bater o peito ou mesmo as patinhas, Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.