Jump to content

Por o ninho ou não por?

Tainá

Posts Recomendados

Bom dia, tenho uma calopsita fêmea, ela se chama Zoe, tem quase 2 anos de idade, recentemente comprei um macho para fazer casal com ela, o Billy, não sei a idade exata dele, eles estão juntos a algumas semanas... A alguns dias peguei ela "namorando" com o potinho de comida, hoje encontrei um ovinho no fundo da gaiola, não vi ela namorar com o macho ainda... Minha duvida é, se eu colocar o ninho estimula os dois a namorarem ou não? Eu não avia colocado o ninho ainda pelo motivo deles ainda não terem formado casal, mais agora que ela estimulou a postura vai por de qualquer jeito... Oque vocês acham? Ponho o ninho ou apenas retiro os ovos que ela por e espero até que cruzem pra colocar? Obs: o macho fica se exibindo pra ela de vez em quando, cantando e tal...

Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

Como não houve acasalamento não insista em uma postura que não ira dar em nada só desgate para a ave vai colhendo os ovos assim que ela botar e descarte que logo ela vai parar depois que fizer uns 10 dias que ela tiver botado o ultimo ovo coloque o ninho que dai vai estimular o casal a acasalar e começar uma postura correta dai sim podera dar certo já que eles tem idade já suficiente para postura blz

Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar o Clube das Calopsitas, você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de Cookies.