RogerioJr Postado 17 de Outuro de 2017 Compartilhar Postado 17 de Outuro de 2017 (editado) Tenho 3 Bebes Um tem 29 outro 31 e 33 Dias dou 12 ML de papinha 3 vezes ao dia , já posso começar a dar sementes e ração a eles ? Editado 17 de Outuro de 2017 por RogerioJr Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
RogerioJr Postado 17 de Outuro de 2017 Autor Compartilhar Postado 17 de Outuro de 2017 São meus primeiros filhotes e estou com muitas duvidas , Seria grato em receber algumas dicas , Sou novo por aqui no Club mais gostaria de interagir ao máximo e adquirir conhecimento com os mais Experientes no assunto . Grato . Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Apolo e lailo Postado 17 de Outuro de 2017 Compartilhar Postado 17 de Outuro de 2017 Pode sim pois com 30 dias tem filhotes que já comem sozinho....te indico o super cria terra passaros tem 10 tipos de sementes e não vem girassol pois girassol faz muito mal para elas pois e muito gorduroso tem que dar ração estrusada pois só as sementes não atendem as nescessidades nutricionais delas blz e verduras frutas legumes elas gostam muito de couve NÃO PODE DAR DE JEITO NENHUM repolho alface semente de maçã abacate pessego se por acaso ai na sua cidade não tiver essas sementes e as rações estrudadas no site terra passaros tem para vender blz aqui no forun você vai encontrar nos topicos de alinentação oque pode e não pode dar a elas blz mais especificado boa sorte com seus filhotes...... 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
RogerioJr Postado 18 de Outuro de 2017 Autor Compartilhar Postado 18 de Outuro de 2017 Obrigado pelas orientações Apolo e lailo . Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.