AdautoP Postado 17 de Outuro de 2017 Compartilhar Postado 17 de Outuro de 2017 Então, fui no criadouro, verifiquei e os bebês psitas são muito saudáveis. Mas a que eu gostei tem apenas 30 dias. Já está bem grande e gorda, mas ainda está junto com outros bebês, sendo tratada na papinha, numa ninheira gigante cheia de maravalha. Ele ainda pede papinha quando chega a gente chega perto. Ele não sabe ficar no poleiro ainda. (Fiz o teste, ele tem os pezinhos normais, as pernas normais, ambos bem fortes, mas parece que não aprendeu ainda por só ficar na maravalha). Então tô com umas dúvidas: 1- Ao comprar, como dar a papinha corretamente sem engasgar ele? Preciso da seringa com ponteira? 2-Como ensinar ele a ficar no poleiro? Obrigo ele? 3-Ele precisa ficar na ninheira ainda? Pois no caso não tenho uma! 4-Posso interagir com ele? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.