Márcio Luiz Postado 17 de Outuro de 2017 Compartilhar Postado 17 de Outuro de 2017 Ultimamente comprei uma calopsita lutino pérola e percebi que ela é bem careca. Pesquisei sobre isso e vi que era uma falha genética entre os lutino, assisti um vídeo em que o homem dizia que para amenizar o problema nos filhotes deveria cruzala com uma arlequim. Queria saber se isso é verdade e se for poderia cruzala com qualquer mutação que tenha arlequim. Não entendo muito do assunto, se errei algo me corrijam e me ajudem. OBS: não sei a sexagem da minha Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Iasmim Vieira Postado 17 de Outuro de 2017 Compartilhar Postado 17 de Outuro de 2017 Boa noite! Não necessariamente com arlequins. Com qualquer outra mutação que não seja lutino/albino que também apresente a falha. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Márcio Luiz Postado 18 de Outuro de 2017 Autor Compartilhar Postado 18 de Outuro de 2017 Muito obrigado Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.