Karina e Alice Postado 17 de Outuro de 2017 Compartilhar Postado 17 de Outuro de 2017 Olá estou com muitas dúvidas, pois minhas calopsitas estão chocando e saiu um filhote ja, mas eram 5 ovos e ñ sei se ainda vai sair mais algum. Ela botou o primeiro ovo no dia 20/ 09 e consecutivamente os demais. O primeiro nasceu ontem dia 16/10. Vc podem me orientar? Obrigada Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Apolo e lailo Postado 18 de Outuro de 2017 Compartilhar Postado 18 de Outuro de 2017 Esse deve ter sido o primeiro ovo agora os outros vão nascer dia sim dia não como são botados blz amanhã já deve aparecer mais um filhote por ai tenha paciência pode se esperar uns dez dias dai se não nascer todos ainda pode deixar mais uns dias de apoio pros filhotes blz... agora reforce a alimentação para eles tratarem dos filhotes ok.... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Karina e Alice Postado 18 de Outuro de 2017 Autor Compartilhar Postado 18 de Outuro de 2017 46 minutos atrás, Apolo e lailo disse: Esse deve ter sido o primeiro ovo agora os outros vão nascer dia sim dia não como são botados blz amanhã já deve aparecer mais um filhote por ai tenha paciência pode se esperar uns dez dias dai se não nascer todos ainda pode deixar mais uns dias de apoio pros filhotes blz... agora reforce a alimentação para eles tratarem dos filhotes ok.... Obrigada pela orientação "Apolo e Lailo", eu tava insegura, pois vi no YouTube que eles começam a sair após 19 dias, e and saiu esse primeiro ja tinha 25 dias que ela pôs o primeiro ovo. Agora, Karina e Alice disse: Obrigada pela orientação "Apolo e Lailo", eu tava insegura, pois vi no YouTube que eles começam a sair após 19 dias, e and saiu esse primeiro ja tinha 25 dias que ela pôs o primeiro ovo. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Apolo e lailo Postado 18 de Outuro de 2017 Compartilhar Postado 18 de Outuro de 2017 Poise más sempre eles começam a chocar apartir do terceiro ovo.... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Apolo e lailo Postado 25 de Outuro de 2017 Compartilhar Postado 25 de Outuro de 2017 Nasceu mais como tá ai.... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.