LUCAS PHELLYPE Postado 17 de Outuro de 2017 Compartilhar Postado 17 de Outuro de 2017 (editado) EU SEI QUE É PRATICAMENTE IMPOSSÍVEL SABER EXATAMENTE A IDADE DE UMA CALOPSITA EU SEI QUE UM MACHO COMEÇA A ENTRAR EM FASE DE REPRODUÇÃO A PARTIR DOS 8, 9 MESES EU SEI DISSO... MAS...Eu comprei ele com o intuito de reprodução colocar um macho pra acasalar com a minha calopsita fêmea que já tem mais de 1 ano só que o vendedor não soube me dizer a idade dele então eu queria saber se tem alguém aí experiente que consiga me dizer uma estimativa de idade dessa calopsita NÃO PRECISA SER NADA ESPECÍFICO, APENAS UMA ESTIMATIVA JÁ AJUDA Editado 17 de Outuro de 2017 por LUCAS PHELLYPE Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ruz Postado 17 de Outuro de 2017 Compartilhar Postado 17 de Outuro de 2017 Pezinhos cinzas, deve ter mais de um ano. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Milton Shoiti Postado 17 de Outuro de 2017 Compartilhar Postado 17 de Outuro de 2017 Lucas me parece já ser adulto, mesmo que não for, o máximo que pode acontecer é não fertilizar os ovos neste momento. 1o tem que coloca-los juntos para ver se formam um casal. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Dag Postado 17 de Outuro de 2017 Compartilhar Postado 17 de Outuro de 2017 Sim pela foto que vi é um macho pronto para reprodução e mesmo que seja novo ele não parece tão novo assim para não acasalar, pelo seu fenótipo já deve ter mais de um ano pela sua plumagem já deve ter feito mais de uma muda de penas, ok abraços e boa sorte Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.