sergio alves Postado 18 de Outuro de 2017 Compartilhar Postado 18 de Outuro de 2017 (editado) Quais as cores possíveis dos filhotes deste casal? Editado 18 de Outuro de 2017 por sergio alves Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Iasmim Vieira Postado 18 de Outuro de 2017 Compartilhar Postado 18 de Outuro de 2017 Boa noite! Filhotes machos e fêmeas lutinos, caso o lutino porte cara branca poderá nascer machos e fêmeas albinas também. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
sergio alves Postado 19 de Outuro de 2017 Autor Compartilhar Postado 19 de Outuro de 2017 Boa tarde. Desculpe minha falta de conhecimento. Não conheço mutações. A fêmea é a branca e o macho é o amarelo...Qual seria o lutino? Quais as mutações para se conseguir ter filhotes cara branca? Obrigado Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Milton Shoiti Postado 19 de Outuro de 2017 Compartilhar Postado 19 de Outuro de 2017 56 minutos atrás, sergio alves disse: Boa tarde. Desculpe minha falta de conhecimento. Não conheço mutações. A fêmea é a branca e o macho é o amarelo...Qual seria o lutino? Quais as mutações para se conseguir ter filhotes cara branca? Obrigado O macho é o lutino, femea cara branca lutino (popularmente albina) Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
sergio alves Postado 20 de Outuro de 2017 Autor Compartilhar Postado 20 de Outuro de 2017 Bom dia. As minhas dúvidas são: 1 - Esse casal poderão gerar filhotes todo branco (albinos) ou todo amarelo (lutino)? 2- Para se gerar filhotes na cor cinza com a cara toda branca quais as mutações que devem ser cruzadas? 3- Tenho também um macho (foto do perfil) silvestre, pretendo adquirir uma outra fêmea albina. Neste caso quais as mutações eles vão gerar? Obrigado Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
sergio alves Postado 20 de Outuro de 2017 Autor Compartilhar Postado 20 de Outuro de 2017 6 horas atrás, sergio alves disse: As minhas dúvidas são: 1 - Esse casal poderão gerar filhotes todo branco (albinos) ou todo amarelo (lutino)? 2- Para se gerar filhotes na cor cinza com a cara toda branca quais as mutações que devem ser cruzadas? 3- Tenho também um macho (foto do perfil) silvestre, pretendo adquirir uma outra fêmea albina. Neste caso quais as mutações eles vão gerar? Obrigado Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Proteus Postado 20 de Outuro de 2017 Compartilhar Postado 20 de Outuro de 2017 bom por partes!!! 1- eles geraram filhotes macho e fêmea lutino! se o pai que é lutino portar CB poderam nascer filhotes albinos 2- se o pai portar CB, acho que podem nascer filhotes machos CB, 3- macho silvestre(sem saber o que ele porta) e mãe albina- filhotes sisvestres machos e fêmeas somentes portadores de CB! obs: podem vir surpresas por não sabemos o que o pai porta, tenta descobrir quem é pai e a mãe desse silvestre pra gente melhorar o cálculo de possibilidades Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
sergio alves Postado 20 de Outuro de 2017 Autor Compartilhar Postado 20 de Outuro de 2017 8 minutos atrás, Proteus disse: bom por partes!!! 1- eles geraram filhotes macho e fêmea lutino! se o pai que é lutino portar CB poderam nascer filhotes albinos 2- se o pai portar CB, acho que podem nascer filhotes machos CB, 3- macho silvestre(sem saber o que ele porta) e mãe albina- filhotes sisvestres machos e fêmeas somentes portadores de CB! obs: podem vir surpresas por não sabemos o que o pai porta, tenta descobrir quem é pai e a mãe desse silvestre pra gente melhorar o cálculo de possibilidades 1- não tenho informação se o lutino é portador de cara branca; 2- entendi; 3- O pai é silvestre e a mãe é lutino. 6 minutos atrás, sergio alves disse: 1- não tenho informação se o lutino é portador de cara branca; 2- entendi; 3- O pai é silvestre e a mãe é lutino. Obrigado Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
sergio alves Postado 20 de Outuro de 2017 Autor Compartilhar Postado 20 de Outuro de 2017 35 minutos atrás, Proteus disse: bom por partes!!! 1- eles geraram filhotes macho e fêmea lutino! se o pai que é lutino portar CB poderam nascer filhotes albinos 2- se o pai portar CB, acho que podem nascer filhotes machos CB, 3- macho silvestre(sem saber o que ele porta) e mãe albina- filhotes sisvestres machos e fêmeas somentes portadores de CB! obs: podem vir surpresas por não sabemos o que o pai porta, tenta descobrir quem é pai e a mãe desse silvestre pra gente melhorar o cálculo de possibilidades Corrigindo... 3- Pai silvestre x Mãe Pérola Obrigado Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Proteus Postado 20 de Outuro de 2017 Compartilhar Postado 20 de Outuro de 2017 11 minutos atrás, sergio alves disse: Corrigindo... 3- Pai silvestre x Mãe Pérola Obrigado então serão só silvestres mesmo!! os filhotes do silvestre! mas podem vim supresas pois o pai dele pode portar algo escondido Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
jovane kolln Postado 23 de Abril de 2019 Compartilhar Postado 23 de Abril de 2019 Tenho uma fêmea albina e macho cara branca qual possível mutação dos filhotes? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Joseph Postado 23 de Abril de 2019 Compartilhar Postado 23 de Abril de 2019 2 horas atrás, jovane kolln disse: Tenho uma fêmea albina e macho cara branca qual possível mutação dos filhotes? Depende da mutação que seu macho porta, sem saber dá pra saber apenas que nascem cara branca cinza. Poste fotos dele. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.