Glauciane Postado 20 de Outuro de 2017 Compartilhar Postado 20 de Outuro de 2017 (editado) Vocês podem me dizer se da pra saber o sexo desse filhotes sem a sexagem? Especialmente desse branquinho? Esses filhotes são desse casal: O Pai é esse ai > A Mãe é essa da foto a baixo > Editado 20 de Outuro de 2017 por Glauciane Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Rogério M. Postado 20 de Outuro de 2017 Compartilhar Postado 20 de Outuro de 2017 Não estou conseguindo ver as fotos. Estão dando erro. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Glauciane Postado 20 de Outuro de 2017 Autor Compartilhar Postado 20 de Outuro de 2017 14 minutos atrás, Rogério M. disse: Não estou conseguindo ver as fotos. Estão dando erro. FILHOTES >>>>>>>>>>>>>>> O PAI >>>>>>>>>>>>>>>>>>>> A MÃE >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Proteus Postado 20 de Outuro de 2017 Compartilhar Postado 20 de Outuro de 2017 (editado) os filhotes podem ser machos e fêmeas uma vez que tanto a mãe como o pai portam pérola, CB e arlequim, mais apostaria que o mais branco! que é pérola canela seja fêmea! Editado 20 de Outuro de 2017 por Proteus erro de português 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.