nicogyn Postado 20 de Outuro de 2017 Compartilhar Postado 20 de Outuro de 2017 (editado) Gostaria de saber se posso fornecer essa farinhada para calopsita? --editado-- Editado 26 de Outuro de 2017 por Lucas Oliveira Proibido links externos Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Solução Apolo e lailo Postado 20 de Outuro de 2017 Solução Compartilhar Postado 20 de Outuro de 2017 Pode sim eu já usei ela vem muita nesse pacote a minha quando comprei tava quase vencendo tive que até jogar fora foi muita vou comprar de novo quando as minhas forem chocar para elas alimentarem os filhotes muito boa para o periodo de reprodução blz eu tinha só duas calopsitas agora tenho 6 vão comer mais rapido observe o prazo de validade nas casas de ração tem muita coisa perto de vencer ela se não me engano tem validade de 1 ano dai a que comprei faltava só uns 4 meses pra vencer depois que cheguei em casa que vi más pode comprar que muito boa recomendo ok...... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Mayra Santos Postado 12 de Novembro de 2017 Compartilhar Postado 12 de Novembro de 2017 Ela lá tem muito iodo. Pode provocar muda francesa. Compre a CC parots se quiser uma da biotron. A da Alcon e fácil de achar também. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.