mensageiro Postado 20 de Outuro de 2017 Compartilhar Postado 20 de Outuro de 2017 Olá Pessoal do fórum!! Me ajudem aí. Tenho vários potes de alumínio para comida e notei que o bicho parou de beber água no bebedouro daqueles de plástico, mesmo sendo do largo, só bebe quando coloco a banheira, aí tem que trocar a água toda hora. Pensei em colocar água em potes de alumínio. Me ajudem aí criadores, vocês acham que o de alumínio faz mal e precisa ser o de porcelana?? Quem puder ajudar agradeço. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Cris Moreira Postado 3 de Novembro de 2017 Compartilhar Postado 3 de Novembro de 2017 Olá. Sim, os potes de alumínio fazem mal e pode dar intoxicação por metais pesados. É terrível. Recomendo que você use os potes de porcelana, não tem problema algum. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.