Yuri Heider Postado 5 de Julho de 2015 Compartilhar Postado 5 de Julho de 2015 Olá, pessoal. Voces tem referencia dessa marca ZooPrime. A moça do pet shop me indicou e pretendo oferecer às minhas bixinhas. Por favor, se alguem souber algo sobre, avisa. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Eliezer Jr Postado 5 de Julho de 2015 Compartilhar Postado 5 de Julho de 2015 @Yuri Heider, não conheço esta marca, mas é muito bom saber que existe mais um produto pra testarmos. Tenho somente uma calopsita e ela ama Alcon e Nutrópica, mas já ouvi falarem muito bem aqui da extrusada da Poytara. Quando vc testar a ZooPrime, conte suas impressões pra nós. Grande abraço. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Célia Maia Postado 6 de Julho de 2015 Compartilhar Postado 6 de Julho de 2015 Não existe marca melhor ou pior, pois existe "n" fabricantes no mercado, mas existem algumas marcas que cairam no gosto popular e por isso as pessoas dizem ser melhor, pois essas são de fabricantes grandes no mercado que investem na propaganda e tornam-se mais conhecidas. O importante não é a marca e sim um alimento que seja balanceado em nutrientes propriamente para a espécie e pela sua embalagem dá para ver que é. Outra coisa é quanto a higiene na fabricação, tem que ser um alimento livre de sujeiras ou insetos, embalagem lacrada que evite contaminação e dá para se perceber que essa embalagem da zoo prime segue todas as recomendações. Talvez a gente não conheça pois seja um fabricante da sua região que ainda não tenha estendido as suas vendas para outras regiões. O importante é que sua calopsita aceite esse alimento. Tem que seguir todo o período de transição para acostumar ela a comer esse tipo de alimento, sendo persistente e não desistindo, pois no ínicio a tendência é dela recusar, mas com o tempo todas acabam pegando. Caso ela não se adapte a essa dai procure outra no mercado para substituir, mas vale lembrar que não adianta ficar trocando de marca toda hora, pois senão ela não acostumará a comer nunca. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
salete fortes Postado 7 de Julho de 2015 Compartilhar Postado 7 de Julho de 2015 Só vá introduzindo aos poucos para ela se acostumar não adianta forçar deixe a disposição que elas vão bicando e com o tempo se acostuma a come Pelo que eu andei pesquisando me parece ser de boa qualidade e pela embalagem da para perceber que é de boa procedência . Mas se elas não gostar não vai ter jeito . os meus não comem a extrusada e a de frutas na rutrópica de jeito nem um eu colocava e deixava la dois três dias nem tocavam jogava fora e recolocava e nada . Fiz de tudo misturei nas sementes e nada deles comer . ai eu troquei a outra que comprei coloquei no pote e devoram na mesma hora. mas persista um tempo e deixe outra opção de alimento para elas não ficar com fome 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Yuri Heider Postado 7 de Julho de 2015 Autor Compartilhar Postado 7 de Julho de 2015 Obrigado, pessoal. Abração!!! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Netto Postado 22 de Julho de 2021 Compartilhar Postado 22 de Julho de 2021 Alguns comentários sobre esse produto da zoo prime eu comprei aqui https://shopee.com.br/Ração-Calopsita-Extrusada-Zoo-Prime-300g-Mistura-Natural-BÔNUS-i.353763069.5069059647?position=6 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Edilson Postado 20 de Junho de 2023 Compartilhar Postado 20 de Junho de 2023 On 06/07/2015 at 12:18, Célia Maia disse: Não existe marca melhor ou pior, pois existe "n" fabricantes no mercado, mas existem algumas marcas que cairam no gosto popular e por isso as pessoas dizem ser melhor, pois essas são de fabricantes grandes no mercado que investem na propaganda e tornam-se mais conhecidas. O importante não é a marca e sim um alimento que seja balanceado em nutrientes propriamente para a espécie e pela sua embalagem dá para ver que é. Outra coisa é quanto a higiene na fabricação, tem que ser um alimento livre de sujeiras ou insetos, embalagem lacrada que evite contaminação e dá para se perceber que essa embalagem da zoo prime segue todas as recomendações. Talvez a gente não conheça pois seja um fabricante da sua região que ainda não tenha estendido as suas vendas para outras regiões. O importante é que sua calopsita aceite esse alimento. Tem que seguir todo o período de transição para acostumar ela a comer esse tipo de alimento, sendo persistente e não desistindo, pois no ínicio a tendência é dela recusar, mas com o tempo todas acabam pegando. Caso ela não se adapte a essa dai procure outra no mercado para substituir, mas vale lembrar que não adianta ficar trocando de marca toda hora, pois senão ela não acostumará a comer nunca. Acabe de comprar e dei para as minha calopsitas e as duas aceitaram de primeira e o melhor é que não tem corantes artificiais Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Mitchel Postado 20 de Junho de 2023 Compartilhar Postado 20 de Junho de 2023 9 horas atrás, Edilson disse: Acabe de comprar e dei para as minha calopsitas e as duas aceitaram de primeira e o melhor é que não tem corantes artificiais O q vai dizer se suas aves estão saudáveis com qualquer ração nova é o tempo de consumo, e depois quando vc levar sua ave no veterinário para fazer um checkup. Elas gostarem e comerem não é parâmetro de qualidade ou que o produto é saudável (nem que não seja). Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.