Laysbertolazzi Postado 21 de Outuro de 2017 Compartilhar Postado 21 de Outuro de 2017 Gente ajudaaaa... Minha calopsita está com o ovo piando, porém n sei o que eu faço Quebro o ovo e ajudo ele sair ou espero mais uns dias ? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Milton Shoiti Postado 21 de Outuro de 2017 Compartilhar Postado 21 de Outuro de 2017 o melhor a fazer é esperar, piar dentro do ovo proximo ao nascimento é normal se voce interferir pode acontecer de não vingar. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Laysbertolazzi Postado 21 de Outuro de 2017 Autor Compartilhar Postado 21 de Outuro de 2017 Obrigada, notei que tem um pequeno rachadinho no ovo Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Milton Shoiti Postado 21 de Outuro de 2017 Compartilhar Postado 21 de Outuro de 2017 27 minutos atrás, Laysbertolazzi disse: Obrigada, notei que tem um pequeno rachadinho no ovo pode ser que o filhote está começando a quebra-lo, e tambem os pais ajudam, acho importante agora voce ter paciencia, não sei como são os pais, então melhor não ficar mexendo no ninho para eles não abandonarem o filhote pq é primordial que os pais alimentem nos 1os dias e aquece-lo 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Laysbertolazzi Postado 22 de Outuro de 2017 Autor Compartilhar Postado 22 de Outuro de 2017 2 horas atrás, Milton Shoiti disse: pode ser que o filhote está começando a quebra-lo, e tambem os pais ajudam, acho importante agora voce ter paciencia, não sei como são os pais, então melhor não ficar mexendo no ninho para eles não abandonarem o filhote pq é primordial que os pais alimentem nos 1os dias e aquece-lo E o primeiro filhotinho deles, acho que vai dar tudo certo ... MT obrigada até agora Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ruz Postado 22 de Outuro de 2017 Compartilhar Postado 22 de Outuro de 2017 Não se esqueça de postar fotos do danadinho kkkkkk 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Laysbertolazzi Postado 22 de Outuro de 2017 Autor Compartilhar Postado 22 de Outuro de 2017 7 horas atrás, Ruz disse: Não se esqueça de postar fotos do danadinho kkkkkk Vou simmmmm Todos aqui de casa estamos esperando, que ocorra tudo bemmmm Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Laysbertolazzi Postado 22 de Outuro de 2017 Autor Compartilhar Postado 22 de Outuro de 2017 Meu neném nasceu Tive que dar uma ajuda p tirar uma casquinha, Mas ocorreu tudo bem Os pais estão lá aquecendo ele, vamos esperar mais semanas se ocorre tudo bem daqui pra frente agora 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Milton Shoiti Postado 22 de Outuro de 2017 Compartilhar Postado 22 de Outuro de 2017 parabens! continue nos informando. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Laysbertolazzi Postado 25 de Outuro de 2017 Autor Compartilhar Postado 25 de Outuro de 2017 Vim mostrar meu baby a vocês, tem apenas 3 dias de vida E nasceu com 15 dias de choco 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
rosilene Postado 25 de Outuro de 2017 Compartilhar Postado 25 de Outuro de 2017 56 minutos atrás, Laysbertolazzi disse: Vim mostrar meu baby a vocês, tem apenas 3 dias de vida E nasceu com 15 dias de choco Ainnnn que lindo Parabéns 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Shenna Postado 26 de Outuro de 2017 Compartilhar Postado 26 de Outuro de 2017 4 horas atrás, Laysbertolazzi disse: Vim mostrar meu baby a vocês, tem apenas 3 dias de vida E nasceu com 15 dias de choco Parabéns, mas 15 dias de choco não é muito pouco? 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sandra Gomes Postado 26 de Outuro de 2017 Compartilhar Postado 26 de Outuro de 2017 Tem certeza que foram apenas 15 dias? Os meus chocam desde o primeiro dia e meus babys nascem com 17 e 18. Pq o normal é de 18 a 23. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
MJujulieta Postado 26 de Outuro de 2017 Compartilhar Postado 26 de Outuro de 2017 Em 21/10/2017 at 20:06, Laysbertolazzi disse: Gente ajudaaaa... Minha calopsita está com o ovo piando, porém n sei o que eu faço Quebro o ovo e ajudo ele sair ou espero mais uns dias ? Bom dia!. Toda vez que o ovo estiver piando é porque a calopsita vai nascer. Não force, deixa a natureza agir. Lindo o bb. Parabéns!. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Solução Laysbertolazzi Postado 26 de Outuro de 2017 Autor Solução Compartilhar Postado 26 de Outuro de 2017 2 horas atrás, Sandra Gomes disse: Tem certeza que foram apenas 15 dias? Os meus chocam desde o primeiro dia e meus babys nascem com 17 e 18. Pq o normal é de 18 a 23. Pelas minhas contas foram de 15 p 16, tb estranhei. Talvez acho que ele foi o último ovinho. Mas ele já está grandinho, já vejo uma diferença Boa nele Os pais alimentam ele certinho, sempre observo pra ver está tudo bem Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.