Laysbertolazzi Postado 27 de Outuro de 2017 Autor Compartilhar Postado 27 de Outuro de 2017 Boa tarde gente, alguém poderia me ajudar ... Pois bem, como sabem estou com um filhotinho e desde então percebo que os pais ficam MT fora do ninho, observei que eles dormem lá dentro porém durante o dia eles querem ficar bagunçando pela casa .... O que devo fazer com esse tipo de situação ? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Apolo e lailo Postado 28 de Outuro de 2017 Compartilhar Postado 28 de Outuro de 2017 Quantos ovos eram não nasceu mais nenhum.... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Laysbertolazzi Postado 28 de Outuro de 2017 Autor Compartilhar Postado 28 de Outuro de 2017 2 horas atrás, Apolo e lailo disse: Quantos ovos eram não nasceu mais nenhum.... Era 3, e só um vingou Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Laysbertolazzi Postado 17 de Novembro de 2017 Autor Compartilhar Postado 17 de Novembro de 2017 Bom gnt, vim aqui mostrar meu pequeno. Está bem saudável Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.