miche.l.r Postado 22 de Outuro de 2017 Compartilhar Postado 22 de Outuro de 2017 Qual será a mutação desses filhotes? Alguma diferença se é macho ou fêmea? Pai é arlequim e a mãe lutino. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Apolo e lailo Postado 22 de Outuro de 2017 Compartilhar Postado 22 de Outuro de 2017 (editado) A mais velha e uma perolá canela se manter esse perolado e uma femêa más o certo e fazer a sexagem que tira as duvidas eu aposto femêa.... agora o outro e um arlequim perola pode se ver que ele tem um perolado fraquinho más tem... pra saber se e macho ou femêa como disse só com sexagem esse nem arrisco um palpite blz..... Editado 22 de Outuro de 2017 por Apolo e lailo 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Wesley Coelho Postado 22 de Outuro de 2017 Compartilhar Postado 22 de Outuro de 2017 (editado) Então... pelo o que aprendi aqui no fórum, essa filhote mais velha, arlequim pérola canela, é FÊMEA, pois como a mãe é lutino (e não apresenta canela) isso significa que o pai porta canela, pois é uma mutação sexo-ligada e somente o macho pode portar. Então esse filhote que nasceu canela é fêmea. Tenho uma fêmea bem parecida com ela Sobre o outro eu já não posso afirmar. Editado 22 de Outuro de 2017 por Wesley Coelho Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.