ItaloES Postado 23 de Outuro de 2017 Compartilhar Postado 23 de Outuro de 2017 minhas calopsita tiveram um filhote que nasceu dia 1/10 hj faz 23 dias de vida mas tem dois dias ja que encontro ele no fundo da gaiola e os pais em volta e cuidando normalmente tomei a decisão de por o ninho para baixo. eles sairem do ninho com essa idade e normal ? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Rogério M. Postado 23 de Outuro de 2017 Compartilhar Postado 23 de Outuro de 2017 Eu acredito que sim. Já é normal tentarem sair. Você pode colocar ele em um recipiente largo no fundo da gaiola e retirar o ninho. Assim evita ele de sair do ninho e se machucar. Mas acho que deixando o ninho no chão da gaiola também não vai ter problemas.... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Solução Apolo e lailo Postado 23 de Outuro de 2017 Solução Compartilhar Postado 23 de Outuro de 2017 Já e bom retirar o ninho e colocar em uma caixa pra evitar do casal iniciar um nova postura e cuidar dos filhotes até mais tarde.. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.