Glauciane Postado 23 de Outuro de 2017 Compartilhar Postado 23 de Outuro de 2017 (editado) Eu comprei uma calopsita ontem em que o vendedor fez o toque na cloaca e chutou q era macho, sei que pra ter certeza do sexo só com sexagem. Tenho uma fêmea e ela só pia é bem silenciosa, agora essa q comprei não pode ouvir um assobio que já responde com esses gritos, fica louco já até tentou fazer um meio fiu fiu. Tem chance de ser um macho? Sexagem só vou fazer mês que vem Essa calopsita também esta com algumas pequenas falhas de penas no corpo, debaixo da asa, uma pequena falha na cabeça, e ao redor dos olhos também, debaixo da asa está até nascendo penas, achei que poderia está na muda, estou certa? Não tenho certeza da idade pode ser um possível filhote passando pela muda dos 6 meses? Vídeo da calopsita respondendo ao assobio. https://drive.google.com/open?id=0B_qqEZBRueUqaEdtOGduYTZQbnM Editado 23 de Outuro de 2017 por Glauciane Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.