GiovannaGabi Postado 23 de Outuro de 2017 Compartilhar Postado 23 de Outuro de 2017 (editado) Oi amigos, aqui em minha cidade estava extremamente calor até ontem, já hoje começou aquele clima frio de chuva com ventos. Porém minha calopsita fica dentro de casa, só que hoje percebi que ela está mais quietinha, dorminhoca, mas quando eu chamo ela pra brincar ela vem correndo, super brincalhona e comilona como todos os dias, gritando até demais e fezes normais também. Só notei ela mais quietinha, dormindo e com as penas arrepiadas ( parecendo uma bolinha, mais isso só quando tá quase dormindo, e como sou mãe de primeira viagem qualquer coisa diferente tenho medo de ela ter alguma coisa. Gostaria de saber então se isso pode ser devido a mudança brusca de temperatura em minha cidade !!? - 1* Foto Tirada Ontem - 2* Foto Tirada Hoje, enquanto ela tava dormindo - 3* Foto Tirada Hoje - 4* Foto Tirada Hoje - 5* Foto Tirada Hoje Editado 23 de Outuro de 2017 por GiovannaGabi Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Solução GiovannaGabi Postado 23 de Outuro de 2017 Autor Solução Compartilhar Postado 23 de Outuro de 2017 Up Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.