PatriciaRocha Postado 5 de Julho de 2015 Compartilhar Postado 5 de Julho de 2015 Gostaria de saber se pode dar pimenta pra calopsitas ? E como dar ? Se pode dar inteira ou tem q tirar as sementes ? Também vi na net esse produto farinhada de pimenta da alcon, posso dar ? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
BHM. BRUNO Postado 5 de Julho de 2015 Compartilhar Postado 5 de Julho de 2015 Pimenta dedo de moça pode ser fornecida, eu forneço inteira cada 15 dias.Quanto a farinhada forneço somente a com ovos e mel e as vezes forneço um petisco que tem em sua composição pimenta rosa. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Célia Maia Postado 6 de Julho de 2015 Compartilhar Postado 6 de Julho de 2015 Alguns passaros gostam de comer pimenta, na farinhada da nutrópica de mel e ovo vem misturado uns grãozinhos vermelhos de pimenta. As minhas eu dou dessa forma. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.