Keverika Postado 24 de Outuro de 2017 Compartilhar Postado 24 de Outuro de 2017 Pessoal presciso da ajuda de vcs... Eu tenho 2 casais.. 1°Casal: Macho - Pérola, os pais são perolas tbm. Fêmea - Cara Branca. 2°Casal: Macho - Lutino. Fêmea - Canela. Se eu pegar um filhote do casal 1, e outro do casal 2, se eles cruzarem daria qual filhote? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Lukinha Postado 24 de Outuro de 2017 Compartilhar Postado 24 de Outuro de 2017 casal 1 filhotes machos : silvestre portador de CB e perola filhotes femeas : perola portador de CB casal 2 filhotes macho : silvestre portador de lutino e canela filhotes femeas : lutino futuros filhotes dos filhotes macho silvestre (CB e perola) e femea lutino = machos silvestre portador de CB perola e lutino e femeas perola portador de CB macho silvestre (lutino e canela) e femea perola = filhotes macho silvestre portador de lutino canela e perola e femeas lutino ou canela pelo que entendo acho que seria isso se estiver errado peço que alguem me corrija 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Iasmim Vieira Postado 24 de Outuro de 2017 Compartilhar Postado 24 de Outuro de 2017 (editado) 42 minutos atrás, Lukinha disse: casal 1 filhotes machos : silvestre portador de CB e perola filhotes femeas : perola portador de CB casal 2 filhotes macho : silvestre portador de lutino e canela filhotes femeas : lutino futuros filhotes dos filhotes macho silvestre (CB e perola) e femea lutino = machos silvestre portador de CB perola e lutino e femeas perola portador de CB macho silvestre (lutino e canela) e femea perola = filhotes macho silvestre portador de lutino canela e perola e femeas lutino ou canela pelo que entendo acho que seria isso se estiver errado peço que alguem me corrija Boa tarde! Você errou no cruzamento dos filhotes apenas. Macho silvestre portador de CB e pérola x Fêmea lutino Filhotes machos portadores de lutino e talvez cara branca e talvez pérola (50% de chances de portar ou não) Filhotes fêmeas silvestres e filhotes fêmeas pérola Segundo caso Macho silvestre portador de lutino e canela x Fêmea pérola portadora de CB Filhotes machos portadores de pérola e talvez CB, INO e canela. Filhotes fêmeas lutinas canelas, fêmeas lutinas, fêmeas canelas e fêmeas silvestres podendo portar ou não CB. Editado 24 de Outuro de 2017 por Iasmim Vieira 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Keverika Postado 24 de Outuro de 2017 Autor Compartilhar Postado 24 de Outuro de 2017 Nossa! Obrigado!! Deixa eu encher vcs só mais um pouquinho... rsrsrs Se eu tiver um filhote de q porta lutino e cara branca, e cruzar com um pérola ou um canela, poderão nascer filhotes lutino cara branca (albino)? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Keverika Postado 26 de Outuro de 2017 Autor Compartilhar Postado 26 de Outuro de 2017 ??? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Iasmim Vieira Postado 26 de Outuro de 2017 Compartilhar Postado 26 de Outuro de 2017 Boa tarde! Não, só nasce albinos se ambos os pais portarem ou forem cara branca e o pai portar ou ser lutino/albino, daí nasceriam fêmeas albinas. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Keverika Postado 26 de Outuro de 2017 Autor Compartilhar Postado 26 de Outuro de 2017 Obrigado!! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Keverika Postado 27 de Outuro de 2017 Autor Compartilhar Postado 27 de Outuro de 2017 Pessoal!! Ultima pergunta rsrs... eu tenho um pérola macho e uma fêmea cara branca. Se eu pegar um filhote fêmea desse casal e cruzar com um lutino macho poderá dar albino? Ou qual tipo de mutação poderá dar? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Keverika Postado 30 de Outuro de 2017 Autor Compartilhar Postado 30 de Outuro de 2017 ?? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Proteus Postado 30 de Outuro de 2017 Compartilhar Postado 30 de Outuro de 2017 boa tarde o lutino deve portar CB , e a fêmea pérola pode ou não portar CB então num há garantias para ter filhote albino com esse cruzamento, aconselho a pegar dos cara branca portadores de ino para garantir o resultado caso seja isso que queira Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Solução Keverika Postado 30 de Outuro de 2017 Autor Solução Compartilhar Postado 30 de Outuro de 2017 Muito Obrigado! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Keverika Postado 3 de Novembro de 2017 Autor Compartilhar Postado 3 de Novembro de 2017 Olá pessoal!! Quero fazer uma pergunta á vcs... Casal - macho pérola X fêmea cara branca Se eu pegar um filhote macho desse casal e cruzar com uma fêmea canela, poderá sair uma calopsita pérola canela cara branca? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Keverika Postado 6 de Novembro de 2017 Autor Compartilhar Postado 6 de Novembro de 2017 ?? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.