Melzinha Postado 25 de Outuro de 2017 Compartilhar Postado 25 de Outuro de 2017 (editado) Boa tarde sou nova no clube, então vou me apresentar primeiramente tenho um casal, o macho está conosco a quase dois anos e adquirimos uma fêmea a 1 mês eles se dão bem ( na medida do possível rs) e a uns dias o côco da fêmea está assim como a foto à baixo ela nunca fez coco durinho mas estou vendo que está ficando estranho. O comportamento dela é o mesmo come o dia td, brinca corre pra lá e pra cá mas como o meu macho( Alvin) sempre fez td durinho estou ficando preocupada vcs podem me ajudar? Editado 25 de Outuro de 2017 por Melzinha Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sandra Gomes Postado 26 de Outuro de 2017 Compartilhar Postado 26 de Outuro de 2017 Fezes normais. Provavelmente está se adaptando a alimentação. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Solução Melzinha Postado 26 de Outuro de 2017 Autor Solução Compartilhar Postado 26 de Outuro de 2017 3 horas atrás, Sandra Gomes disse: Fezes normais. Provavelmente está se adaptando a alimentação. Sério! Obrigada Sandra, fiquei mais aliviada pois a quase dois anos só tinha visto elas bem durinhas, meu machinho nunca precisou de um Vet. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.