Kal Postado 25 de Outuro de 2017 Compartilhar Postado 25 de Outuro de 2017 Olá! Tem tempo que não posto nada, mas estou com novidades em casa e gostaria de confirmar as mutações. A mãe é arlequim pérola canela (foto 2) e o pai uma canela ( foto 1) que acredito seja pérola, mas já perdeu as "manchinhas". Não tenho certeza pois tem apenas uns 6 meses que está comigo. São 4 bbs na primeira cria. Olha como estão lindos! Qual mutação deles em ? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
rosilene Postado 25 de Outuro de 2017 Compartilhar Postado 25 de Outuro de 2017 Nossa São lindos seus bbs 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Solução Kal Postado 26 de Outuro de 2017 Autor Solução Compartilhar Postado 26 de Outuro de 2017 @Guilherme Carli olá! Sei que é conhecedor, então o que vc acredita, tem pérola aí no meio? 15 horas atrás, rosilene disse: Nossa São lindos seus bbs Obrigada Rosilene! Eles estão crescendo rápido. Pensei que teria que ajudar os paizinhos, mas quase não é necessário. Estão sempre de papo cheio e os paizinhos conseguem relaxar tb. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Guilherme Carli Postado 3 de Dezembro de 2017 Compartilhar Postado 3 de Dezembro de 2017 (editado) @Kal, desculpe a demora, mas vamos lá. O pai sim é um pérola, não acredito que seja canela, mas sim cinza, bom, a foto ele me pareceu muito escuro pra ser canela. Os filhotes são dois pérolas, um arlrquim pérola e outro arlequim, lindíssimos. Vai ter que sexar todos pra saber o sexo ! Editado 3 de Dezembro de 2017 por Guilherme Carli Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.