Vanessa_Miranda Postado 25 de Outuro de 2017 Compartilhar Postado 25 de Outuro de 2017 Gente olha o tamanho do papo desse filhote ele está com 7 dias é normal? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Apolo e lailo Postado 25 de Outuro de 2017 Compartilhar Postado 25 de Outuro de 2017 Quantos filhotes tem no ninho tira ele por um periodo do ninho para ver se esvazia tá muito cheio mesmo ou ele não está evacuando só cuidado pra ele não morrer de frio quando esvaziar volta ele pois ele parece ser muito guloso e os pais tão arrochando comida nele..... 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Vanessa_Miranda Postado 26 de Outuro de 2017 Autor Compartilhar Postado 26 de Outuro de 2017 Tem dois, porém esse sai na vantagem por ser mais velho dois dias. Bom como ja está de noite acho que os pais não alimentam, vou esperar amanhã pela manhã cono vai estar Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sandra Gomes Postado 26 de Outuro de 2017 Compartilhar Postado 26 de Outuro de 2017 E aí? Como tá agora. Aqui eu faço revezamento de filhote para evitar que um coma mais que outro. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Vanessa_Miranda Postado 26 de Outuro de 2017 Autor Compartilhar Postado 26 de Outuro de 2017 Hoje pela manhã estava menor, porém tenho medo de tirar ele do ninho e ele morrer de frio... pois meu irmão chega de tarde da escola , quando ele chegar peço para ele ficar de olho e caso necessário tirar o maior um pouco, posso colocar ele em uma caixa com serragem sozinho ? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sandra Gomes Postado 26 de Outuro de 2017 Compartilhar Postado 26 de Outuro de 2017 Sim, um pote de sorvete. Eu faço assim. Sirvo a comida e tiro os grandes até o pqno ser alimentado. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Solução Vanessa_Miranda Postado 26 de Outuro de 2017 Autor Solução Compartilhar Postado 26 de Outuro de 2017 Obrigada pela dica! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.