Shenna Postado 6 de Julho de 2015 Compartilhar Postado 6 de Julho de 2015 Graças a Deus estão se desenvolvendo bem,e não tenho mais medo de trata-las só que a mais nova nunca quer muito alimento e nem insisto respeito o limite dela aqui onde coloco-as para trata-las. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
kinhanick Postado 6 de Julho de 2015 Compartilhar Postado 6 de Julho de 2015 Ah!! que lindezas, parabens.... 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Yuri Heider Postado 6 de Julho de 2015 Compartilhar Postado 6 de Julho de 2015 Lindoos! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
vinidss Postado 6 de Julho de 2015 Compartilhar Postado 6 de Julho de 2015 lindos 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Célia Maia Postado 6 de Julho de 2015 Compartilhar Postado 6 de Julho de 2015 Que lindas!!!! Quando crescerem vão ser um terror 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
CMidori Postado 6 de Julho de 2015 Compartilhar Postado 6 de Julho de 2015 Que fofinhas elas estão muito lindas *-* você tá tratando na colher de bico ou seringa? 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Shenna Postado 6 de Julho de 2015 Autor Compartilhar Postado 6 de Julho de 2015 (editado) lindos Que fofinhas elas estão muito lindas *-* você tá tratando na colher de Que fofinhas elas estão muito lindas *-* você tá tratando na colher de bico ou seringa? Seringa da farmacia aquela com uma pontinha a minha e de 20 ml Editado 6 de Julho de 2015 por cilene1234 Desisti da resposta Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Rosii Postado 7 de Julho de 2015 Compartilhar Postado 7 de Julho de 2015 Ai que coisinhas mais lindas!Os pais ñ estão tratando? 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
salete fortes Postado 7 de Julho de 2015 Compartilhar Postado 7 de Julho de 2015 Como eles estão grandes Cilene . Lembro quando vc estava preocupada achando que não conseguiria dar a papinha a eles ....Olha eles ai lindãos Parabéns menina vc conseguio Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Shenna Postado 7 de Julho de 2015 Autor Compartilhar Postado 7 de Julho de 2015 Ai que coisinhas mais lindas! Os pais ñ estão tratando? Sim eles estão cuidando muito bem ,so de manhã ajudo com a 1 mamada,é um grande prazer mesmo pq vou amansa-las. Como eles estão grandes Cilene . Lembro quando vc estava preocupada achando que não conseguiria dar a papinha a eles ....Olha eles ai lindãos Parabéns menina vc conseguio Você lembra Salete, é porque são minhas primeiras netas , marinheira de 1 viagem , os pais é que devem levar o mérito, estão de muito parabéns, até hoje Rubi com 22 dias e Safira com 20 não se cansaram de alimentar ,eu dou uma mãozinha apenas de manhã com a 1 mamada, pois tb quero amansa*las. Minhas pedras preciosas!!!! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Rosii Postado 7 de Julho de 2015 Compartilhar Postado 7 de Julho de 2015 Que bom que os pais ainda estão alimentando! Ajudar as vezes precisa. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
CMidori Postado 8 de Julho de 2015 Compartilhar Postado 8 de Julho de 2015 Ahh sim.. é bom eu ir vendo como você fez também... rsrs Belos nomes... e realmente são preciosas essas garotinhas Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Cristianne rodrigues Postado 9 de Julho de 2015 Compartilhar Postado 9 de Julho de 2015 Lindas !!!! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.