Gleydson Postado 27 de Outuro de 2017 Compartilhar Postado 27 de Outuro de 2017 (editado) Boa tarde pessoal, eu queria tirar uma dúvida. As vezes minha calopsita fica com um comportamento estranho, como sou novato na área e é o primeiro pássaro que cuido, eu não sei muita coisa, mas vi em um tópico ( não sei se foi aqui) que alguém postou uma calopsita pedindo gala ( não sabia o que era ) e a minha fica com comportamentos similares.. Minha calo é pérola e eu não sei qual sexo nem muito menos a idade, pois ela foi achada. Minha pergunta é: esse comportamento dela significa que ela está pedindo gala? Editado 27 de Outuro de 2017 por Gleydson Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Iasmim Vieira Postado 27 de Outuro de 2017 Compartilhar Postado 27 de Outuro de 2017 Boa tarde! Sim, é uma fêmea. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Solução Gleydson Postado 27 de Outuro de 2017 Autor Solução Compartilhar Postado 27 de Outuro de 2017 Muito obrigado :3 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.