LUCAS PHELLYPE Postado 28 de Outuro de 2017 Compartilhar Postado 28 de Outuro de 2017 Ela tá com 28 dias e vai ser tirada do ninho pra ser criada mansinha... tenho duas dúvidas primeira dúvida: Quantos ML de papinha ALCON (Foi a que eu comprei) eu devo dar pra um filhote nessa idade e quantas vezes ao dia?de preferência se puder me falar os horários também vai ajudar bastante E A Segunda dúvida: onde posso deixar ele a maior parte do tempo e para dormir?numa caixa de sapato ou numa daquelas caixas de plástico transparente? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Solução Shenna Postado 28 de Outuro de 2017 Solução Compartilhar Postado 28 de Outuro de 2017 Bom dia, tudo bem segue uma tabela que os amigos me passaram aqui no fórum acho a muito boa, mas lembre se de deixar o papo esvaziar sempre para poder alimentar novamente com papa manual demora mais,fato!! E eu deixei os meus ate uns 30 35 dias detro de una caixa de papelão mesmo com bastante furos e com uma lâmpada para aquele Los até estarem totalmente empenados!! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.