Gilmar Postado 28 de Outuro de 2017 Compartilhar Postado 28 de Outuro de 2017 Bom dia.... entao meu filhote esta com 18 dias estão tratando normal... porem os pais ficam fora do ninho o dia todo só entram para tratar e já sai.. . O macho até dorme pra fora do ninho... Durante a noite só a fêmea dorme com o filhote é normal isso? O filhote já consegue se aquecer sozinho nessa idade? Aqui onde eu moro Esta em média 18 a 20 graus com chuva... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Shenna Postado 28 de Outuro de 2017 Compartilhar Postado 28 de Outuro de 2017 Bom dia amigo, se ele esta com as costas empenada com os canhões cobrindo a maior parte das costas então ele ja deve ficar num pote forrado de serragem no fundo da gaiola, ele estando com a maioria dos canhões ja aguenta! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Solução Gilmar Postado 28 de Outuro de 2017 Autor Solução Compartilhar Postado 28 de Outuro de 2017 Começando penas nas Assas só... Eu coloco serragem os pais tiram Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.