Pedro Domingos Postado 28 de Outuro de 2017 Compartilhar Postado 28 de Outuro de 2017 Minha calopsita caiu num balde, e se molhou completamente. Ela se assustou e voou pro balde, daí peguei ela rapidamente. Agora ela está tremendo muito, oque eu faço? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Solução Apolo e lailo Postado 28 de Outuro de 2017 Solução Compartilhar Postado 28 de Outuro de 2017 Poem no sol pra secar o balde só tinha aguá Se só tinha aguá não da nada não agora se tinha algum produto era bom molhar ela em aguá limpa e por no sol pra dar uma secada e normal elas tomar banho apesar de umas não gostar de banho aqui quando está muito calor e borrifo aguá nelas com um borrifador elas adoram precisa ver arrepiam as penas pra receber o sereno de aguá sei que seu caso foi um icidente más tudo tranquilo uma hora dessas ela já deve estar e seca...... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Luluana Postado 25 de Março de 2020 Compartilhar Postado 25 de Março de 2020 Oi minha filha tentou dar banho na calopsita com shampoo. Eu cheguei e tirei um pouco mas ela está toda molhada oq eu faço? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.