Laysbertolazzi Postado 29 de Outuro de 2017 Compartilhar Postado 29 de Outuro de 2017 Boa noite, minha calopsita está vomitando as sementes. Sera que é porque ele esta alimentando um filhote de 8 dias ? Tô MT preocupada Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Rogério M. Postado 29 de Outuro de 2017 Compartilhar Postado 29 de Outuro de 2017 Como que esta acontecendo isso? Ela está "vomitando" para os filhotes comerem? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Laysbertolazzi Postado 29 de Outuro de 2017 Autor Compartilhar Postado 29 de Outuro de 2017 5 minutos atrás, Rogério M. disse: Como que esta acontecendo isso? Ela está "vomitando" para os filhotes comerem? Eu fui ver ele no ninho e ele tava quietinho e eu vi uma água no ninho. eu tirei ele para ver o que estava acontecendo trouxe ele para sala, deixei ele em cima do sofá E ele vomitou todas as sementes. Porem ele não tá vomitando semente para o filhote comer porque ele ainda é bebezinho . eu não sei o que tá acontecendo Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Solução Dag Postado 30 de Outuro de 2017 Solução Compartilhar Postado 30 de Outuro de 2017 Nesse período recente de alimentação é bom você oferece aos pais um alimento mais macio e fácil de degustação como verduras, folhas de couve, ovos cozidos e pão são mais fáceis nesse período onde os pais alimenta os filhotes com mais frequência ok. Abraços e boa sorte. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.