edusouza Postado 6 de Julho de 2015 Compartilhar Postado 6 de Julho de 2015 Boa tarde pessoal formei um novo casal o macho é lutino não sei da genética dos pais e comprei uma fêmea não sei a mutação dela e nem as dos pais dela, deixei ela em quarentena e coloquei ela ontem na gaiola do macho hoje já os vi acasalando 2 vezes, teria como saber como vão ser os filhotinhos, ressaltando os dois têm mais de um ano e o lutino é sexado Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Bruno William Postado 6 de Julho de 2015 Compartilhar Postado 6 de Julho de 2015 (editado) Olá, boa noite. Após dois anos e meio afastado, estou voltando ao fórum kkkkkkk. Sua fêmea é uma pérola. Pelos dados que você pôde fornecer fica assim: Macho Lutino x Fêmea Pérola filhotes: machos: 100% cinzas silvestre portadores de lutino e pérola fêmeas: 100% lutinas Espero que tenha ajudado. caso esteja errado, por favor me avisem. Vamos esperar os mais experts kkkkkkk. Editado 6 de Julho de 2015 por Bruno William 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
edusouza Postado 8 de Julho de 2015 Autor Compartilhar Postado 8 de Julho de 2015 obrigado Bruno William pela a ajuda 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Solução Bruno William Postado 9 de Julho de 2015 Solução Compartilhar Postado 9 de Julho de 2015 É um prazer poder ajudar! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.