marcel.Cerque. Postado 30 de Outuro de 2017 Compartilhar Postado 30 de Outuro de 2017 Olá, a tds que lêm esse topico a questão é a seguinte; -Meu casal entrou em reprodução copularam e hj dia, 30/10 estão com 2 ovos oq realmente quero saber é que a FEMEA; ela é silvestre com algumas pintas meio verdes e amarela atras da nuca pu do penacho dela.Ela serie Silvestte portadora de outra mutação.? Já o MACHO; É um Cb com manchas brancas nas asas eu acho q ele porta perola as costas dele e td manchadinha com maschas compridas. Nesse cruzamento saira oq podem mim da uma base so por saber msm deus abençoem a tds Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Wesley Coelho Postado 30 de Outuro de 2017 Compartilhar Postado 30 de Outuro de 2017 seria melhor anexar uma foto deles no tópico, pra galera que entende mais te ajudar da melhor forma. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.