sergio alves Postado 4 de Novembro de 2017 Compartilhar Postado 4 de Novembro de 2017 Quais as possibilidades de mutações deste casal 2 ? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Iasmim Vieira Postado 4 de Novembro de 2017 Compartilhar Postado 4 de Novembro de 2017 Boa noite! Suponho que o macho seja o lutino. Então, serão filhotes fêmeas lutinas e filhotes machos silvestres portadores de INO, canela e pérola. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
sergio alves Postado 4 de Novembro de 2017 Autor Compartilhar Postado 4 de Novembro de 2017 Boa noite o macho é o que está em primeiro plano na foto. Obrigado Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Iasmim Vieira Postado 5 de Novembro de 2017 Compartilhar Postado 5 de Novembro de 2017 Qual a idade do macho? Deve ser novinho porque ainda nem começou a perder o perolado. Ele é sexado? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
sergio alves Postado 5 de Novembro de 2017 Autor Compartilhar Postado 5 de Novembro de 2017 Bom dia. Não sei a idade deles...Ganhei como casal...Não são sexados. Um deles colocou um ovo essa manhã...Estou acreditando que tenha sido a lutino...Vou observar melhor...Pela suas perguntas existe a possibilidade de serem duas fêmeas. Obrigado. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
sergio alves Postado 5 de Novembro de 2017 Autor Compartilhar Postado 5 de Novembro de 2017 10 horas atrás, Iasmim Vieira disse: Qual a idade do macho? Deve ser novinho porque ainda nem começou a perder o perolado. Ele é sexado? A pessoa que me deu o "suposto casal" disse que ficaram com ela tem mais de oito meses...Podemos concluir que a perolado é fêmea? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Iasmim Vieira Postado 5 de Novembro de 2017 Compartilhar Postado 5 de Novembro de 2017 (editado) Bom dia! Se tiver mais de 8 meses, o pérola é fêmea. Sugiro que faça sexagem nos que tiver dúvidas. Os que cantarem, provavelmente serão machos. Observe a região da cloaca, a que tiver colocado o ovo, estará com essa área mais saliente, com um volume maior e os ossos pélvicos estarão bem afastados. Editado 5 de Novembro de 2017 por Iasmim Vieira Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
sergio alves Postado 5 de Novembro de 2017 Autor Compartilhar Postado 5 de Novembro de 2017 3 horas atrás, Iasmim Vieira disse: Bom dia! Se tiver mais de 8 meses, o pérola é fêmea. Sugiro que faça sexagem nos que tiver dúvidas. Os que cantarem, provavelmente serão machos. Observe a região da cloaca, a que tiver colocado o ovo, estará com essa área mais saliente, com um volume maior e os ossos pélvicos estarão bem afastados. Boa tarde Iasmim. Quem está com a região da cloaca com volume maior e ossos bem afastados é a lutino...Sendo assim tenho duas fêmeas. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.