Mel e Pitoco Postado 23 de Novembro Compartilhar Postado 23 de Novembro On 07/07/2015 at 12:20, Tamara Oliveira disse: Gente, minhas calopsitas adoram biscoito de água e sal ( cream cracker). De vez em quando eu posso dar? Eu também dou, mas em pequena quantidade, elas amam club social, , é só escutar o barulho abrindo que vêm correndo kkk, dou também porque fico com pena elas virem eu comer e não comer também Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Mitchel Postado 24 de Novembro Compartilhar Postado 24 de Novembro 12 horas atrás, Mel e Pitoco disse: Eu também dou, mas em pequena quantidade, elas amam club social, , é só escutar o barulho abrindo que vêm correndo kkk, dou também porque fico com pena elas virem eu comer e não comer também Vc pode estar contribuindo para suas aves adquirirem doença de fígado em breve. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.