Janayna Postado 4 de Novembro de 2017 Compartilhar Postado 4 de Novembro de 2017 Oi gente boa noite!! Alguém pode me ajudar minha calopsita anda mto parada só quer dormir e toda hora q olha ela ela está com o olho fechado.... estava lendo alguns tópicos e estou com medo dela estar doente.... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
MJujulieta Postado 4 de Novembro de 2017 Compartilhar Postado 4 de Novembro de 2017 (editado) 1 hora atrás, Janayna disse: Oi gente boa noite!! Alguém pode me ajudar minha calopsita anda mto parada só quer dormir e toda hora q olha ela ela está com o olho fechado.... estava lendo alguns tópicos e estou com medo dela estar doente.... Boa noite!. Não é bom sinal a Calopsita querer semente dormir. Penas eriçadas e diarréia, também indicam que existe algum problema. Ela está se alimentando?. Como estão as fezes?. O bom seria consultar um veterinário para um rápido atendimento. Editado 4 de Novembro de 2017 por MJujulieta Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Janayna Postado 5 de Novembro de 2017 Autor Compartilhar Postado 5 de Novembro de 2017 MJujulieta as fezes estão normais e ela está comendo sim... ela está comendo até demais ... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
LeandroLeiro Postado 25 de Fevereiro de 2018 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro de 2018 Mande uma foto das fezes ele parece estar doente você pode até dar uma vitamina(polivitamina) pois minha calopsita não está doente nem nada e dou uma vitamina pra melhorar. Se sua calopsita não melhorar leve para o veterinário.boa sorte Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.