Ayrto Postado 7 de Novembro de 2017 Compartilhar Postado 7 de Novembro de 2017 Ola boa tarde Alguém sabe me dizer o que é essa regiao da minha calopsita que fica sem penas? É meio estranho, confesso. (Nao sei se deu pra perceber em uma das fotos. Mas é um pouco abaixo da asa quando está fechada, só da pra ver quando ele levanta para limpar as peninhas ao redor) Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Milton Shoiti Postado 8 de Novembro de 2017 Compartilhar Postado 8 de Novembro de 2017 pelo que me parece deve estar na muda de penas. As fotos não estão nitidas. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ayrto Postado 8 de Novembro de 2017 Autor Compartilhar Postado 8 de Novembro de 2017 Em 07/11/2017 at 16:57, Ayrto disse: Ola boa tarde Alguém sabe me dizer o que é essa regiao da minha calopsita que fica sem penas? É meio estranho, confesso. (Nao sei se deu pra perceber em uma das fotos. Mas é um pouco abaixo da asa quando está fechada, só da pra ver quando ele levanta para limpar as peninhas ao redor) Então, realmente estao ruins para zoom. Mas na primeira foto, esses pontilhados q estou me referindo Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.