EMS Postado 9 de Novembro de 2017 Compartilhar Postado 9 de Novembro de 2017 Bom no dia 07/11 veio o primeiro ovo do casal desde então a fêmea só saí do ninho para comer o macho entra de vez em quando. Já deixei comida a vontade para eles e vi que a fêmea sempre quando sai da umas bicadas no osso de siba . O macho está cantarolando sempre. Além de alimentação farta o que mais posso fazer . Já deixei uma lâmpada em cima do ninho a noite para manter aquecido pois esses dias aqui em SP está um pouco frio. Fêmea Pérola Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
EMS Postado 9 de Novembro de 2017 Compartilhar Postado 9 de Novembro de 2017 4 horas atrás, EMS disse: Bom no dia 07/11 veio o primeiro ovo do casal desde então a fêmea só saí do ninho para comer o macho entra de vez em quando. Já deixei comida a vontade para eles e vi que a fêmea sempre quando sai da umas bicadas no osso de siba . O macho está cantarolando sempre. Além de alimentação farta o que mais posso fazer . Já deixei uma lâmpada em cima do ninho a noite para manter aquecido pois esses dias aqui em SP está um pouco frio. Fêmea Pérola Mais um ovo hoje Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Apolo e lailo Postado 9 de Novembro de 2017 Compartilhar Postado 9 de Novembro de 2017 Coloque mais um pouco de maravalha pra os ovos ficar mais protegido evitando de quebrar e é só esperar agora... os ovos são botados um dia sim e outro não boa sorte...... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
EMS Postado 10 de Novembro de 2017 Compartilhar Postado 10 de Novembro de 2017 9 horas atrás, Apolo e lailo disse: Coloque mais um pouco de maravalha pra os ovos ficar mais protegido evitando de quebrar e é só esperar agora... os ovos são botados um dia sim e outro não boa sorte...... Sim estou tentando deixar com bastante maravalha mais a fêmea tira . Quando ela está fora do ninho coloco mais ela vai e tira. Tô nessa luta para ela deixar Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.