EMS Postado 9 de Novembro de 2017 Compartilhar Postado 9 de Novembro de 2017 Bom no dia 07/11 veio o primeiro ovo do casal desde então a fêmea só saí do ninho para comer o macho entra de vez em quando. Já deixei comida a vontade para eles e vi que a fêmea sempre quando sai da umas bicadas no osso de siba . O macho está cantarolando sempre. Além de alimentação farta o que mais posso fazer . Já deixei uma lâmpada em cima do ninho a noite para manter aquecido pois esses dias aqui em SP está um pouco frio. Fêmea Pérola Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
EMS Postado 9 de Novembro de 2017 Compartilhar Postado 9 de Novembro de 2017 4 horas atrás, EMS disse: Bom no dia 07/11 veio o primeiro ovo do casal desde então a fêmea só saí do ninho para comer o macho entra de vez em quando. Já deixei comida a vontade para eles e vi que a fêmea sempre quando sai da umas bicadas no osso de siba . O macho está cantarolando sempre. Além de alimentação farta o que mais posso fazer . Já deixei uma lâmpada em cima do ninho a noite para manter aquecido pois esses dias aqui em SP está um pouco frio. Fêmea Pérola Mais um ovo hoje Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Apolo e lailo Postado 9 de Novembro de 2017 Compartilhar Postado 9 de Novembro de 2017 Coloque mais um pouco de maravalha pra os ovos ficar mais protegido evitando de quebrar e é só esperar agora... os ovos são botados um dia sim e outro não boa sorte...... Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
EMS Postado 10 de Novembro de 2017 Compartilhar Postado 10 de Novembro de 2017 9 horas atrás, Apolo e lailo disse: Coloque mais um pouco de maravalha pra os ovos ficar mais protegido evitando de quebrar e é só esperar agora... os ovos são botados um dia sim e outro não boa sorte...... Sim estou tentando deixar com bastante maravalha mais a fêmea tira . Quando ela está fora do ninho coloco mais ela vai e tira. Tô nessa luta para ela deixar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados