Tadeu debon Postado 10 de Novembro de 2017 Compartilhar Postado 10 de Novembro de 2017 com seus filhotes 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Bruna matos Postado 10 de Novembro de 2017 Compartilhar Postado 10 de Novembro de 2017 Que fofinhos *-* 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Milton Shoiti Postado 10 de Novembro de 2017 Compartilhar Postado 10 de Novembro de 2017 Muito bonitos e bem saudáveis 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
rosilene Postado 10 de Novembro de 2017 Compartilhar Postado 10 de Novembro de 2017 @Tadeu debon igual meu casal, pena que de 7 ovos so nasceram 2 filhotes, mais um filhote meu está com o olho vermelho igual esse seu filhote amarelinho até fiz um tópico achando que seria ceguinho mais vejo q não. Parabéns são lindos seus bbs 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Tadeu debon Postado 10 de Novembro de 2017 Autor Compartilhar Postado 10 de Novembro de 2017 que pena que nao sobreviveram deve ser um filhote lutino tb o seu, ainda esses meus filhotes são lutinos canelas acho linda essa mutação 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
rosilene Postado 15 de Novembro de 2017 Compartilhar Postado 15 de Novembro de 2017 @Tadeu debon tbm acho lindo poste fotos dos bebês.. estou acompanhando o tópico. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Tadeu debon Postado 18 de Novembro de 2017 Autor Compartilhar Postado 18 de Novembro de 2017 @rosilene vc queria ver 2 canelas, 2 inos perola canela, e 1 perola canela. por volta de 20 dias 3 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
rosilene Postado 20 de Novembro de 2017 Compartilhar Postado 20 de Novembro de 2017 @Tadeu debon estão lindos Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.